Innoval Platform 2
 
 
Zona privada
Acesso à área privada da web

últimas notícias

últimos eventos

Nossos objetivos

Apoiar a disseminação e o aprendizado da experiência e boas práticas da política regional européia e alcançar maior cooperação entre as autoridades nacionais e regionais nos países participantes.

DIFUSÃO

Facilitar o compartilhamento de informações e lições aprendidas para contribuir para a definição, implementação e gerenciamento de políticas de inovação e especialização inteligente na América Latina.

COOPERAÇÃO

Incentivar a colaboração entre as autoridades nacionais e regionais de 6 países da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru) e suas contrapartes na UE.

DIAGNÓSTICO

Analisar e avaliar o quadro de inovação e descentralização, bem como alcançar recomendações práticas destinadas aos países participantes.

CONTINUIDADE

Estabelecimento de uma plataforma para a transferência de conhecimento e colaboração entre os países e regiões da América Latina, que permita aprendizado compartilhado e represente um ponto de referência na definição e implementação de políticas descentralizadas de inovação e especialização inteligentes .

Mapa interativo

O projeto EU-CELAC INNOV-AL PLATAFORMA estabeleceu participantes na América Latina e na União Europeia, sendo esta plataforma um dos canais de comunicação e cooperação entre países, regiões e entidades participantes.

Participantes          

Destaque

infyde ID

infyde ID

spi

spi

vtt

vtt

eurada

eurada

Europa O conteúdo deste site não reflete a opinião oficial da União Europeia. A responsabilidade pelas informações e opiniões expressas no site é de inteira responsabilidade dos autores. Innoval Platform 2

CONTATO

Avenida Zugazarte 8, 3º
48930 Bizkaia (Spain)


Tel. (+34) 944.80.40.95
Fax. (+34) 944.80.16.39
infyde_arroba_infyde.eu

E-NEWS

Receba todas as nossas novidades em seu e-mail e fique informado sobre todos os eventos
Inscreva-se e cancele a inscrição na newsletter eletrônica

Consulta, revogação do consentimento e retirada