A região escolhida para participar do projeto é a província de Jujuy. Além disso, no lado argentino, representantes das seguintes organizações participam do projeto:
Secretário de Províncias e Municípios: Agência do Ministério do Interior, Obras Públicas e Habitação que promove o aprofundamento do federalismo no país, promovendo uma distribuição mais equitativa dos recursos para que as províncias e os governos locais possam oferecer todos os seus cidadãos, a mesma qualidade de bens e serviços em todo o território nacional.
Ministério da Produção e Trabalho: é o órgão governamental encarregado de elaborar e executar planos relacionados à promoção da produção industrial no país e do comércio exterior.
Conselho Federal de Ciência e Tecnologia (COFECYT): entidade do Ministério da Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia que presta consultoria em Ciência, Tecnologia e Inovação e é composta pelas mais altas autoridades das províncias com experiência comprovada.
Instituto Nacional de Tecnologia Agrícola (INTA): agência estadual descentralizada do Ministério da Agroindústria, responsável pelo desenvolvimento de pesquisa, extensão e inovação tecnológica para melhorar a competitividade e o desenvolvimento sustentável do setor agrícola, agroalimentar e agroindustrial .